Eleições 2022: Atualize suas informações básicas (PP/C)

Vamos transformar o Brasil

Estimada Pessoa Pública (*),

Eleitores e Pessoas Públicas são pilares nesta transformação que este pais precisa!

Somos agradecidos por ter tomado esta iniciativa de se colocar como “Pessoa Pública”.

Você está recebendo esta comunicação porque se cadastrou no aplicativo VoteNet como “Pessoa Pública” (*), ou seja, se declara disponível para assumir cargo público, elegível ou não. E, com isto, também aceita ser avaliado(a) por eleitores da rede VoteNet.

Em qualquer momento que desejar pode mudar esta sua condição, passando a eleitor ou voltando a ser uma “Pessoa Pública”, basta mudar em seu Perfil.

IMPORTANTE:
No aplicativo, você tem três conjuntos de informações:
a) como eleitor;
b) como “Pessoa Pública” e
c) voltada ao pleito ou já em mandato.

Caso pretenda concorrer a este pleito, como pré-candidato ou candidato, assegure-se que preencheu TODOS os campos como “Pessoa Pública” e relativos ao Pleito (cargo, partido e número como candidato).
O número como candidato só deve ser informado no prazo permitido pelo Código Eleitoral.
Verifique se os links estão corretos. Isto é muito importante, pois a plataforma VoteNet é o eleitor que estará buscando seu candidato.
Para entrar no aplicativo basta acessar o menu do site https://votenet.net e clicar em LOGIN ou clicar aqui, diretamente em: https://app.votenet.net

Para fazer preencher os campos necessários, basta fazer o login e clicar em “Editar seus dados” ou em “Meu Perfil”, para em seguida Editar Perfil como “Pessoa Pública” e do “Pleito”.

Até um mês antes das eleições estarão acontecendo as Avaliações das “Pessoas Públicas”. A isto se seguirão uma semana para a Seleção Inicial e a semana da Seleção Final.

Se você ainda tiver convites disponíveis, que são mostrados em sua página principal (Ícone “Minha Rede de Confiança”), poderá continuar convidando seus amigos. Para isso, basta clicar em “CONVIDE AGORA” (botão verde).

Qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: votenet@votenet.net
Atenciosamente
Equipe VoteNet

LOGIN