Processo 1 – Rede de Eleitores

 

Uma democracia sustentável é resultado da participação dos cidadãos, por isto é fundamental uma rede de eleitores protagonistas, conscientes de seu papel. No VoteNet, esta rede é a base de tudo o que se construirá.

 

 

– Como entrar na VoteNet?

  • Tem que ser convidado por alguém já na rede.

– Quem deve ser convidado para a VoteNet?

  • Pessoas da rede de confiança de alguém já na rede. Quem convida é responsável por aquele a quem convidou.

– Os convites feitos têm prazo de validade?

  • Sim. Para segurança da rede, os convites têm validade por um prazo de 72 horas. Quem convida é notificado por e-mail, quando seu convidado aceita o convite e se cadastra no VoteNet.

– Tem limites de convites?

  • Sim, tem. Cada integrante da rede pode convidar até 10 pessoas de sua rede de confiança.

– Por que este limite de 10 convites?

  • Se cada um envolver 10 pessoas de sua rede de confiança é mais do que o necessário para que as melhorias aconteçam. O foco aqui não é na quantidade, mas na qualidade, no interesse real em se fazer algo para melhorar o cenário político. Uma vez atingido os 10 convites aceites, poderá ajudar seus convidados a fazer o mesmo. Caso queira convidar mais alguém, estando com os convites esgotados, peça para que alguém de sua rede, que conheça quem quer convidar, para fazê-lo.

É uma rede altamente inclusiva, pois a cada pessoa convidada, dez novos convites são viabilizados. A única condição é ser uma pessoa de sua rede de confiança.

Tendo sido convidado, para criar sua conta no VoteNet, o Eleitor deve concordar com os Termos de Uso, com o Manifesto do Eleitor e com a Declaração de Princípios.

Processos

Processo #2>>

LOGIN